Saturday, November 24, 2012

Não sei quem sou. Já não me reconheço. Ultimamente, tudo o que faço parece não fazer sentido. Tenho quebrado imensas regras, já não conheço os meus valores. O que eu realmente quero, nem eu própria sei. Estou rodeada de miséria. O mundo está repleto de gente miserável. As pessoas dão os seus palpites e eu já não ouço ninguém. Desejo o incansável e não valorizo o pouco que tenho. Preciso de ti, e ao mesmo tempo não consigo estar contigo. É simplesmente mais forte que eu. O ser humano é insaciável e eu sigo esse padrão. Sinto saudades do que eu era, do que eu tinha e até mesmo do que tenho. Perdi-me nos teus olhos e agora não me consigo encontrar. Nem mesmo consigo encontrar aquilo que nós fomos. Preciso de tempo, mas ao mesmo tempo quero tudo neste momento. Preciso de ti, de mim, de nós e dos meus. Sem isso não sou nada. Sem isso não sou ninguém. Voltem todos para mim. Permaneçam sempre. Nunca me deixem, não me voltem a deixar, eu não consigo... eu não consigo suportar mais isto. Tirem-me daqui, por favor, e venham comigo.



No comments: