Monday, December 10, 2012

Que belo dia! Obrigada pelos abraços, pelos beijinhos, pela companhia, pelo almoço (ihih) e, principalmente, por seres a pessoa que és. São dias como os de hoje que me fazem ser feliz. Amo-te imenso gordinho.

13 comments:

Anonymous said...

tipo eu já me meti no lugar dele, e ele de certa forma já me desculpou, apesar de ainda doer um pouco. nós falamos como amigos, e hoje ele meteu conversa comigo e disse que tinha lido o meu blog e que achou que eu dramatizo muito. e pediu-me desculpa por nunca o ter avisado que não valia a pena esperar, pois supostamente ele ia pensar em dar-me ou não outra oportunidade. pela primeira vez desde que acabamos estivemos a falar sem discutir. está-me a custar imenso. mas eu ainda acredito que o destino existe e que se não for agora, irá ser no futuro. ele é a minha alma gémea. quero que ele seja feliz, gostava que fosse mais comigo, mas se não dá agora, que seja de outra forma. só o quero mesmo feliz.

Anonymous said...

É tão bom essa sensação de conforto. Aprendi a teu amor a mim mesma. Já nada faz sentido, e finalmente eu estou bem porque me fizeram entender que a vida é muito mais que um "rapaz". Obrigada pela força. E muitas felicidades princesa. <3

Anonymous said...

talvez sim. não sei. mas eu não posso estar a pensar nisso, pois pode não acontecer. tenho de viver a minha vida a pensar em mim, não no que poderá acontecer entre mim e ele no futuro, senão vou estar smp presa a um futuro que não sei se vai ser real.

Anonymous said...

okii :) qual é o teu mail?
*podes enviar e eu não aceito o comentário :)

Anonymous said...

já adicionei fofinha :) obrigada por me ouvires :) beijinho.

Pedro Santos said...

Força para vocês :D

Anonymous said...

Não está, mas prometo ficar. <3

Raquel said...

que felicidade

Anonymous said...

vou seguir :D

Anonymous said...

tenho um selo para ti no meu blog:D

Pedro Santos said...

Já há poucas relações decentes de hoje em dia por isso aproveitem a vossa ao máximo :o

Pedro Santos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
'marta. said...

Selo para ti no meu blog :)