Sunday, December 09, 2012

São mundos e fundos dentro da minha cabeça. Tenho medo do futuro. O meu, o teu e o nosso. As tuas intenções são as melhores mas as tuas atitudes não. Essas? Essas magoam imenso. Sinto-me perdida de cada vez que não te comportas devidamente com os outros e, obviamente, comigo. Já não é defeito, é feitio. Onde está a pessoa que conheci há meio ano atrás? O rapaz querido, preocupado e respeitador pelo qual me apaixonei? Onde está aquele rapaz que se empenhava principalmente em ver o meu sorriso e em preporcionar o meu bem-estar?
Agora, mais do que nunca, preciso dele. É desse rapaz que eu preciso. Trá-lo de volta, de vez, por favor! De cada vez que descubro que tenho a certeza do que realmente quero, acabas por fazer algo que me deixa de pé atrás. Nunca fui uma pessoa segura, apesar de parecer aos teus olhos. Sou sinsível e ... e? E eu preciso de ti. E, ao mesmo tempo, tenho medo.

9 comments:

Inês said...

Que querida *.* Muito obrigada! :)

patrícia. said...

Viver com medos, é tão mau, mas temos que nos habituar, porque eles fazem parte. Têm o lado bom e o mau. Espero que ele volte a ser o que era. Mostra-lhe que tu precisas mais que nunca o conforto do abraço dele. muita força pequena. <3

Diana Garcia said...

heeeeeey. eu não sei o que se passa, mas acho que devias de falar com ele e demonstrar-lhe isso que escreves-te aqui. as vezes precisamos de dizer directamente aquilo que sentimos. se já falaste com ele, acho que devias fazê-lo de novo. falar é o melhor remédio.
*beijinho

Diana Garcia said...

ainda bem que está tudo a melhorar :) obrigada por teres lido o texto <3
*eu sigo de volta no tumblr :)

Diana Garcia said...

não consegues seguir onde? no tumblr ou no blog? :/

Diana Garcia said...

e agora, ainda não consegues?

Diana Garcia said...

não, tenho 15. mas ainda não consegui ultrapassar a preguiça para ir mudar xD

Raquel said...

vais ver que vai passar, força querida

Diana Garcia said...

Obrigada fofinha :) mas quanto ao rapaz, acho que não é assim tão simples, eu magoei-o, e já passou um mês, apesar de ainda falarmos como amigo, sinto que ele já não vai voltar. agora só me resta uma coisa, ir falando com ele e reconquistá-lo :c