Saturday, February 23, 2013

Não há palavras. Eu não tenho palavras, não as encontro para conseguir expressar aquilo que sinto quando penso em ti, quando estou contigo.
Desde o Natal que as coisas mudaram. A nossa relação está mais sólida, mais séria. Nós estamos a crescer, a aprender a lidar um com o outro, de dia para dia, muitoooo devagarinho.
Perco-me quando estou contigo. Perco-me nos teus braços, nas tuas mãos, nos teus olhos verdes lindos, nos teus lábios carnudos e saborosos. A cada segundo que passa a vontade de nunca sair do teu pé aumenta. Dói, de cada vez que sais da minha casa. Dói ouvir o ruído da tua mota desaparecer de forma tão fugaz.  Dói saber que vais para casa sozinho. Dói saber que fico sozinha.
Mas, no final, tudo é recompensado. E é recompensado no dia seguinte, quando me vens buscar, quando brigas comigo para me despachar porque estamos atrasados, quando tiras o capacete e me dás beijinhos, quando me dás aquele beijinho na testa e dizes baixinho "amo-te". Nesses momentos, nos momentos em que sei que estás bem, nos momentos em que brincas e gozas comigo, nos momentos em que me contas pormenores da tua vida que ninguém conhece, das vezes em que almoças e jantas comigo, que sais comigo e me agarras, me proteges, cuidas de mim... nesses mesmos momentos, eu sinto que tudo vale a pena. Que aturar-te vale a pena, que estar contigo vale a pena, que amar-te vale a pena. Que,  mesmo que acabemos algum dia eu irei sempre ter a chance de dizer "Bolas, era tudo tão especial, tudo tão verdadeiro, tão inigualável".
Ainda vamos a caminho dos 8 meses. É muito para quem tem 16 anos, mas muito para nós os dois, que sabemos que somos capazes de mais, muiiito mais.
Já passámos por tanto e continuamos aqui. Não te preocupes que eu não te deixo. Juntos, vamos enfrentar tudo. Vamos ser felizes juntos. Amo-te A. <3



No comments: