Tuesday, March 12, 2013

Depois da discussão de ontem, eu não sei como me sinto. Não consigo perceber onde é que eu me encaixo nesta história toda. Há dois dias pedi-te que fizesses para que tudo corresse bem para que podessemos passar o fim-de-semana juntos e a primeira coisa que fizeste foi virar-me as costas, mesmo em frente aos meus pais. Não sabes como me senti. Queria bater-te, cuspir-te na cara, chamar-te palavrões. Liguei-te. Chamei-te de porco; disse que tinha nojo de ti e que não queria que me falasses mais, muito menos voltar a tocar-me. E sabes o que fiz? Ouvi-te a chorar e arrependi-me. Pedi-te que voltasses a minha casa e não aguentei e tive de te abraçar e limpar-te as lágrimas.
Não consigo perceber. Quanto mais fazes, mais quero estar contigo. Quero que fiques.




No comments: